358 estabelecimentos foram fechados temporariamente por descumprimento de decreto sanitário - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

358 estabelecimentos foram fechados temporariamente por descumprimento de decreto sanitário

Entre os dias 12 e 13 de fevereiro, 1.122 estabelecimentos foram fiscalizados por equipes da Secretaria da Saúde do Ceará.

Equipes da vigilância estadual e municipal fiscalizaram cumprimento de decretos contra a Covid-19  📷(Foto: Kiko Silva/ Prefeitura Municipal de Fortaleza)

Nos dois primeiros dias de vigência do Decreto Estadual que delibera sobre as atividades no Carnaval, 1.122 estabelecimentos foram fiscalizados por equipes da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), através da Vigilância Sanitária, e da Polícia Militar. Entre os dias 12 e 13 de fevereiro, dois estabelecimentos foram interditados e 11 foram autuados. Outros 358 foram fechados temporariamente por descumprimento ao decreto.

Em Fortaleza, foram realizadas 30 fiscalizações. A operação foi realizada pela Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), com o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (Ipam), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMFor), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Polícia Militar de Meio Ambiente (BPMA).

Dos estabelecimentos fiscalizados, foram realizadas seis autuações e 12 notificações. Foram 14 estabelecimentos interditados pelo descumprimento dos decretos municipal e estadual de enfrentamento à Covid-19.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!