Ex-assessor “se torna vereador” por erro do site da Câmara de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Ex-assessor “se torna vereador” por erro do site da Câmara de Pentecoste




O ex-assessor parlamentar do vereador suplente Carlos Roberto de Sousa Neto Leite foi cadastrado no site da Câmara Municipal como vereador eleito no município de Pentecoste. O erro inusitado está publicado e ainda disponível Aqui desde o início de janeiro deste ano.


Gilderson Menezes de Oliveira Junior nem sequer concorreu às eleições de 2020. Ele assessorava o ex-vereador Roberto Leite, que exerceu a função de presidente da Câmara no biênio de 2019/2020.
O ex-assessor foi cadastrado como se fosse o vereador Professor Júnior (PATRIOTA), mas no campo que seria destinado ao vereador Gilberto Cavalcante de Sousa, o Beto Carneiro, sendo este o único prejudicado, já que ficou sem espaço no site da Câmara.


O mais estranho de isso tudo é que o vereador Júnior está registrado corretamente em outra área da página (Confira aqui), fator que evidencia a falta de atenção do servidor (a) responsável pela manutenção do site da Câmara, já que foram incluídas duas matérias legislativas em nome do ex-assessor e os documentos originais anexados contêm o nome e a assinatura do vereador Beto Carneiro.


Além disso, a situação demonstra que nem os próprios vereadores têm acompanhado o site da Câmara, que custou aos cofres públicos o valor de R$ 42.400,00 pelo período de um ano (Confira aqui), já que o erro está online há mais de um mês e os trabalhos legislativos retornaram faz três semanas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!