Suspeito de fingir ser policial é preso com 167 cartões e dinheiro, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de janeiro de 2021

Suspeito de fingir ser policial é preso com 167 cartões e dinheiro, no Ceará

Durante a ação, a polícia apreendeu R$ 11.400,90 em espécie e diversos cartões de crédito, débito, Bolsa Família e de benefício da Caixa.


Polícia encontrou revólver e simulacro com suspeito de se passar por policial militar no Ceará. — Foto: PM/Divulgação


Um homem de 40 anos suspeito de se passar por policial militar foi preso com uniforme da corporação na cidade de Itapipoca, no interior do Ceará. Ele foi localizado na tarde desta sexta-feira (15) no Bairro Cacimbas. Durante a ação, a polícia apreendeu R$ 11.400,90 em espécie e diversos cartões de crédito, débito, Bolsa Família e de benefícios da Caixa.

Cristiano Rodrigues da Silva foi preso após agentes da Força Tática receberem denúncia sobre uma pessoa que estava se passando por policial militar. Em seguida, policiais foram até o local denunciado, onde além do uniforme da PM, encontraram uma identidade militar falsa, uma arma de fogo, um simulacro e munição.

No imóvel onde ele foi preso foram encontrados um vasto material referente ao uniforme militar da PMCE, sendo um par de coturno, um cinto de guarnição, um cinto da calça, dois coldres, um porta carregador, uma camisa cor preta com brasão da PM, um par de meia com o brasão da PM, uma boina, um gorro, uma japona e uma calça azul escura.

Mais de 160 cartões foram encontrados com suspeito de se passar por PM no Ceará. — Foto: PM/Divulgação


Também no imóvel foram apreendidos 167 cartões, sendo 55 de débito e crédito, 20 de benefício da Caixa Econômica Federal e 92 do programa social Bolsa Família, além de um revólver, um simulacro de pistola, 20 cartuchos de diferentes calibres e 40 cápsulas deflagradas.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Itapipoca, onde o caso foi registrado.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!