Fim de semana será de chuvas mais fracas e passageiras - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Fim de semana será de chuvas mais fracas e passageiras

Para amanhã e domingo, a tendência é de céu variando entre claro e parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de chuva para os litorais do Pecém e de Fortaleza e Maciço de Baturité.

(FOTO: Marciel Bezerra)


Os próximos dias deverão apresentar condições mais estáveis, o que indica chuvas mais escassas em todo o Ceará, conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta sexta-feira (15).

Até o fim da manhã de hoje, são esperadas precipitações passageiras e sem expressividade nos litorais de Fortaleza e Pecém, além do Maciço de Baturité. Já pela tarde, o Litoral Norte e a Ibiapaba ficarão suscetíveis a registros em 5 a 20% das suas áreas.

Para amanhã e domingo, a tendência é de céu variando entre claro e parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de chuva para os litorais do Pecém e de Fortaleza e Maciço de Baturité, principalmente para o período da madrugada/manhã. Os acumulados seguirão pontuais e com pouca expressividade.

Em tempo: a Funceme realizará análises na tarde desta sexta e ainda nas manhãs de sábado e domingo. Em caso de mudanças nas condições, serão informadas por meio do site e do app ‘Funceme Tempo’.


Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!