Não viram que a policia vinha colada e tentaram assaltar uma mulher; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Não viram que a policia vinha colada e tentaram assaltar uma mulher; vídeo

Dois indivíduos em uma motocicleta tentaram assaltar uma mulher, em Fortaleza,  mas não perceberam que a policia estava logo atrás. Os dois foram presos e autuados por tentativa de roubo.



Click no link e veja o vídeo

Quando os policiais perceberam que se tratava de um assalto, iniciaram uma perseguição contra os suspeitos que  foram presos após tentarem assaltar uma mulher. O caso aconteceu no Bairro Bonsucesso em Fortaleza e foi registrado por cameras de segurança na  tarde da última sexta-feira (15).


Como pode ser visto no vídeo, a vitima é vista em uma calçada, tentando atravessar a Rua Vital Brasil, quando de repente dois indivíduos em uma motocicleta tentam abordá-la. A mulher então corre chegando a entrar em um estabelecimento para fugir dos suspeitos. 

Os assaltantes só não contavam com três policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que ao veem a cena, já que estavam patrulhando a rua, perseguem os criminosos.


A Polícia Militar informou que Paulo Hermeson dos Santos e Tacio Wendel Gadelha Andrade da Silva 22 anos cada um, foram presos e autuados em flagrante, usando uma motocicleta sem placa. Nem um objeto ilícito foi encontrado com eles, mas tentaram realizar o assalto simulando que estavam armados e fazendo gestos

Ao serem conduzidos para o 10º DP no Bairro Antonio Bezerra, a autoridade policial foram autuados pela tentativa de roubo. A vítima à delegacia e prestou esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!