Camilo informa; Ceará receberá 229 mil doses e primeira leva está prevista para chegar as 13h15 desta segunda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Camilo informa; Ceará receberá 229 mil doses e primeira leva está prevista para chegar as 13h15 desta segunda


Nesta Segunda feira, o Governador Camilo Santana participa de  reuniãoem Guarulhos (SP), para liberação de doses da vacina (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/CAMILO SANTANA)

Deverá começar nesta segunda feira, 18, a Vacinação contra a Covid-19, de acordo com informação do Governador Camilo Santana (PT) no Twitter. "Participo de reunião agora sobre a distribuição da vacina para os estados. O lote do Ceará sai aqui de SP em instantes. O objetivo é começar a vacinação ainda hoje", postou o governador. Conforme entendimento do Ministério da Saúde entre os estados, a vacinação pode ocorrer a partir das 17 horas, já que está prevista a sua chegada para as 13h15 min desta segunda feira.

Em solenidade ocorrida na manhã desta segunda feira, 18, em São Paulo, o Ministro da Saúde Eduardo Pazuello informou que as 6 milhões de doses serão distribuídas entre os estados A partir das 17 horas.

De acordo com o Ministério da Saúde, o publico cearense receberá 186.720 doses e mais 42.480 será destinada a população indígena. No total serão 229.200 doses.

O Ministério da Saúde informa que as doses para o Ceará serão distribuídas assim:

Pessoas com 60 anos ou mais vivendo em asilos: 2.393

Pessoas com deficiência vivendo em asilos: 132

População indígena vivendo em terras indígenas: 20.250

Trabalhadores de saúde: 86.360

Cada pessoa receberá duas doses.

Veja mais informações Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!