Fisiculturista se casa com boneca sexual; os dois “se conheceram” em boate - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Fisiculturista se casa com boneca sexual; os dois “se conheceram” em boate

 


O fisiculturista do Cazaquistão, Yuri Tolochko,  se casou com Margo, vestido de smoking e em uma cerimônia com dezenas de convidados. Tudo isso seria normal não fosse o fato da ‘’esposa’’ ser uma boneca sexual.

Conforme o UOL, a noiva estava vestida de branco e o casal promoveu até uma dança romântica na cerimônia. De acordo com o site do tabloide britânico The Sun, o fisiculturista conheceu a amada de plástico em uma boate, onde ele a "resgatou de alguma intenção indesejada’’. 

O namoro de Yuri com Margo duro oito meses e em dezembro de 2019 ficaram noivos. No vídeo, o fisiculturista coloca a aliança no dedo da amada e a beija seguido do aplauso dos convidados. 

Em entrevista ao site do jornal Daily Star, Yuri — que é um pansexual adepto do BDSM , prática que inclui masoquismo e bondage — afirmou que a história dele com a boneca o excita "muito mais do que o sexo em si". "Adoro ser torturado, posso suportar muita dor. Amo dominar também. Margo é capaz de fazer o que outras pessoas não são", contou. 

Yuri já compartilhou cenas de romance entre os dois na internet, como um banho de espuma em uma banheira.


Topmídianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!