Reino Unido aprova vacina da Pfizer e BioNtech e anuncia que iniciará aplicação na próxima semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Reino Unido aprova vacina da Pfizer e BioNtech e anuncia que iniciará aplicação na próxima semana

 


O Reino Unido aprovou a vacina contra a Covid-19 das farmacêuticas Pfizer e Biontech. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2) pelo ministro da Saúde britânico, Matt Hancock. O país já prevê iniciar a vacinação na semana que vem.

Matt Hancock classificou a notícia como “fantástica”. “No início da próxima semana, começaremos um programa de vacinação de pessoas contra Covid-19 aqui neste país”, disse ele à Sky News.

O primeiro-ministro, Boris Johnson, disse que a aprovação da vacina contra o coronavírus vai resgatar vidas e a economia do Reino Unido.

“É a proteção das vacinas que vai finalmente nos trazer de volta às nossas vidas e fazer a economia andar novamente”, escreveu em uma rede social.

Segundo o governo, o primeiro lote com 10 milhões de doses será disponibilizado pelo serviço público de saúde. Profissionais da saúde estarão entre os primeiros a serem vacinados.



GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!