Dois homens são mortos a tiros em Viçosa do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 5 de dezembro de 2020

Dois homens são mortos a tiros em Viçosa do Ceará


Por volta de 01h:00 da madrugada deste sábado (05), um duplo homicídio foi registrado no município de Viçosa do Ceará. O fato aconteceu próximo a um posto de combustível na CE 187.


Antônio Edilson de Carvalho Lourenço de 20 anos, que possuía antecedentes por tráfico de drogas e Isaias Carvalho dos Santos, 24 anos, foram executados por diversos disparos de arma de fogo. Sem chances de defesa, os jovens vieram a óbito no local.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os dois homens estariam em um estabelecimento comercial, quando aproximou-se um carro com três indivíduos dentro, e efetuaram vários tiros contra as vítimas, em seguida, se evadiram do local rumo ao ignorado. Uma mulher ficou ferida por um disparo na perna e foi socorrida de imediato ao hospital municipal.


A Perícia Forense foi acionada para os trabalhos periciais no local do crime. O rabecão do IML de Sobral recolheu os corpos para exames cadavéricos.


As equipes do destacamento local e Policiais do Raio estão realizando diligências na região, a fim de identificar e prender os autores do crime. 



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!