Adolescente é morto a tiros no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Adolescente é morto a tiros no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza

 

Foto: Google


Um adolescente de 15 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (10), na rua Oito do Conjunto Tasso, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. De acordo com familiares, a vítima era usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime.

A 1ª companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para um possível óbito no endereço, após disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, encontraram o corpo do adolescente caído ao chão. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará sobre o caso.

Uma ambulância do Samu atendeu a ocorrência para constatar o óbito do adolescente que foi inicialmente identificado apenas como “Leandro”. Policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza também foram ao local para levantar os primeiros detalhes da investigação.

A família da vítima foi ao local onde o crime aconteceu e informou que o jovem morava em outra rua do mesmo conjunto. Ainda de acordo com familiares, Leandro saía de um campo de futebol, e seguia para casa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando contra ele. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

A família não revelou se o adolescente recebia ameaças de morte. E a polícia não informou se ele tinha antecedentes criminais registrados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Fortaleza.

Moradores do bairro ainda relataram que Leandro praticava “pequenos delitos” na região, o que também pode ter motivado o crime, mas essa versão não foi confirmada pela polícia.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!