Reforma da Câmara: Dr Jairo Pequeno promete fiscalizar e Presidente Roberto Leite desiste da construção - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Reforma da Câmara: Dr Jairo Pequeno promete fiscalizar e Presidente Roberto Leite desiste da construção

Sabe aquele ditado "manda quem pode e obedece quem tem juízo? Pois sim, ele funciona mesmo! 
A licitação na modalidade tomada de preços, que estava prevista para ocorrer às 9 horas da manhã desta sexta-feira dia 27/11 na Câmara municipal de Pentecoste foi revogada pelo presidente Roberto Leite às vésperas do certame.

Na licitação estava prevista a reforma da Câmara Municipal onde seria construídos 13 gabinetes, sendo que sete deles no plenário, reduzindo drasticamente o espaço. Na empreitada seria gasto mais de R$ 160.000,00.

Ocorre que o vereador Roberto Leite, atual presidente da Câmara Municipal de Pentecoste não conseguiu obter votos suficiente para garantir a sua reeleição ficando pouquíssimo tempo para a execução da obra. 

Só lembrando que nesse período está ocorrendo uma série de juris naquela casa e o representante do ministério público Dr Jairo Pereira Pequeno Neto, ao ver no flanelógrafo o edital para a licitação deixou claro que ia fiscalizar bem de perto, o que foi suficiente para que Roberto Leite desistesse de tal empreitada, alegando que a obra poderia ser realizada na legislatura seguinte. 

Uma obra que seria realizada a toque de caixa e no apagar das luzes de um mandato não será mais realizado prevalecendo assim o bom senso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!