Dona de casa tem casa invadida e pertences queimados em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Dona de casa tem casa invadida e pertences queimados em Pentecoste



Francisca Rosimeire Teixeira de 43 anos, teve sua residência invadida na manhã desta quarta-feira (25), enquanto estava de viagem resolvendo problemas pessoais na capital cearense. Uma pessoa aproveitou o momento em que a senhora estava fora, adentrou a casa e tocou fogo em seus pertences, objetos pessoais e até mesmo em uma cesta básica que a mesma havia acabado de receber.


O incêndio só não ganhou proporções maiores, por conta que o proprietário da casa, tomou conhecimento do que estava acontecendo e acabou se deslocando até local para debelar as chamas com ajuda de populares.


Atualmente, Rosimeire ganhou um aluguel social do governo municipal e mora com os sete filhos na Vila Maria de Lurdes, popularmente conhecida como " vila do Janduí " no bairro planalto atrás do antigo abatedouro público aqui em Pentecoste. Durante o incêndio em sua residência, a moradora acabou perdendo o pouco que tinha como roupas, calçados, brinquedos das crianças, redes e até mesmo alimentos. Em um vídeo gravado e enviado a produção do blog Notícias de Pentecoste, mostra o desespero e aflição da Pentecostense que ao chegar em casa se deparou com com quase tudo que tinha em casa queimado.


Nossa reportagem ainda não teve informações da motivação que levou o responsável a realizar tamanha maldade contra uma mãe de família. 


Desesperada, ela agora pede ajuda da população para ajuda-la da forma que puder, isso porque a dona de casa acabou perdendo quase tudo que tinha. No momento, tudo que sobrou do incêndio para dona Rosimeire e os filhos, foi a própria roupa do corpo.


Se você puder ajudar essa mãe de família que se encontra em situação precária de vulnerabilidade, ligue para o telefone (85) 992080080. Vamos ajudar a dona Rosimeire e seus sete filhos.


Acompanhe a reportagem completa no vídeo abaixo:



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!