Cortejo Fúnebre da professora Williane Oliveira Azevedo (In memorian); veja o vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Cortejo Fúnebre da professora Williane Oliveira Azevedo (In memorian); veja o vídeo



Na manhã desta segunda-feira, 30, uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre da professora Williane Oliveira Azevedo em seu último adeus.

O cortejo saindo da rua Nossa senhora de Fátima, passou pela Avenida José de Borba Vasconcelos e seguiu pela AV Tabelião Francisco Alves chegando então a Igreja Matriz para uma celebração de corpo presente. Logo após celebração, ocorreu o sepultamento no cemitério local aqui do município de Pentecoste.

A professora "Lila" tinha o dom de ensinar, de se doar, de mostrar o seu melhor. Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma ela vai continuar a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da sua palavra. O professor, assim, não morre jamais! Uma prova disso é os inúmeros depoimentos nas redes sociais de pessoas que tiveram a oportunidade de passar pelas mãos de uma pessoa tão preparada e dedicada como a professora Lilia  que muito contribuiu para a educação do município de Pentecoste. Uma pessoa dedicada como esposa, mãe, avó, nora, e filha. 

"Queria lhe dizer que aqui não é trabalho, aqui a gente tem amor pelo que a gente faz. Você me conhece, faz muito tempo que eu tô na educação e eu amo que eu faço. Nem sei fazer outra coisa. Então assim, venha meus meninos, minhas meninas que nós estamos aqui de braços abertos para receber-los e vou continuar na mesma frase que eu sempre digo: A educação, ela foi, é,  e continuará sendo a solução não só do nosso país, mas o nosso mundo" (Professora Lila em entrevista ao blogueiro Zé da Legnas).

Veja o vídeo do cortejo fúnebre abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!