Hoje o banco do Brasil estava assim. "Isso pode Arnaldo?" - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Hoje o banco do Brasil estava assim. "Isso pode Arnaldo?"



Hoje quem precisou dos serviços do banco do Brasil em Pentecoste teve que enfrentar uma verdadeira multidão. Como se pode ver nas imagens o distanciamento social infelizmente não foi respeitado. Até parece que já estamos livres da ameaça do coronavirus.

Independente de tempos de pandemia ou não, o Banco do Brasil em Pentecoste sempre desrespeitou os seus clientes quando não providencia mecanismos para evitar longas filas. Temos também o Bradesco que segue basicamente na mesma linha, mas o banco do Brasil que absorve clientes de vários municípios circunvizinhos os problemas aumentam muito mais.

Se observar de perto teremos pessoas idosas que fazem parte do grupo de risco praticamente amontoados, sem o distanciamento exigido pelo Decreto Estadual e municipal facilitando assim sim a possibilidade de um contágio. Só lembrando que quase 40 pessoas já vieram a óbito por conta do covid-19.

A justificativa é sempre a mesma; 
"Falta de dinheiro nos caixas por conta do fim de semana"

"Não pode deixar dinheiro nos caixas por questões de segurança"

"As pessoas tem a opção de procurar outro banco em outro município", e outras desculpas que não convence!

Com certeza o banco não quer saber daquelas pessoas idosas, aposentadas, que muitas vezes saindo de casa de madrugada em cima de um pau de arara para chegar na sede do município e receber os seus proventos levando assim o sustento da sua família. Com certeza o banco também não quer saber dos seus usuários que vêm de outros municípios onde não tem agência bancária e se o brilho ave em Pentecoste se arriscando na insegurança que estamos vivendo para receber a sua aposentadoria.

Diante dessas imagens, e de outras que nos enviaram os internautas, cobramos que uma providência seja tomada imediatamente. O prefeito da cidade, juntamente com a câmara de vereadores podem convocar o gerente do banco do Brasil para que ele explique a população o desrespeito que ocorre com a população de Pentecoste em que quais providências serão tomadas.


Veja as fotos da aglomeração abaixo:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!