Adolescente de 15 anos é encontrado morto em matagal no Eusébio, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de novembro de 2020

Adolescente de 15 anos é encontrado morto em matagal no Eusébio, na Grande Fortaleza



Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com golpes de faca em um matagal, no município de Eusébio, na Grande Fortaleza. A vítima foi assassinada, na noite da última sexta-feira (13), no Loteamento Paraíso do Eusébio, no Bairro Tamatanduba.


Agentes do 15° Batalhão da Polícia Militar do município foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de possível lesão à bala. Contudo, a polícia confirmou que a morte foi ocasionada com golpes de faca.

A maioria dos golpes que atingiram o corpo do adolescente foram direcionadas à região do tórax, braços e pescoço. Com as diversas facadas, a cabeça da vítima foi quase arrancada do corpo.

O matagal onde o crime aconteceu é localizado em uma região erma, sem muita iluminação. A família da vítima compareceu ao local e repassou algumas informações preliminares aos policiais que atenderam a ocorrência.

No local, a polícia encontrou diversas marcas de sangue pelo chão, além de sandálias e um boné que, possivelmente, pertenciam ao adolescente. A família dele informou aos policiais que ele praticava assaltos pela região, e já havia recebido ameaças de morte. Ele, inclusive, estava em liberdade há 15 dias.

Com isto, a polícia não descarta as práticas ilícitas como motivação do homicídio. Testemunhas ainda informaram que outra pessoa também ficou ferida durante a ação, mas conseguiu fugir. Contudo, a polícia não confirmou essa versão.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!