80 agentes da Força Nacional iniciam operação em Caucaia contra crimes eleitorais e facções criminosas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

80 agentes da Força Nacional iniciam operação em Caucaia contra crimes eleitorais e facções criminosas


 

As tropas da Força Nacional, que atuarão para garantir a segurança durante a votação e a apuração dos votos, devem ser deslocadas para o município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, ainda nesta sexta-feira (6). Presentes em Fortaleza desde quarta-feira (4), os 80 agentes devem auxiliar os trabalhos da Polícia Federal e das forças locais para garantir a segurança nas eleições municipais da cidade. Os agentes devem ficar no município até o fim do segundo turno do pleito.

Solicitada pela Câmara dos Deputados e com envio aprovado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Força Nacional deve agir com foco em crimes eleitorais.

No entanto, de acordo com o Coordenador-Geral de Planejamento e Operações da Força Nacional de Segurança, Wilson Melo, os agentes também estão preparados para lidar com delitos cometidos por facções criminosas.

“A nossa orientação principal é a segurança de uma forma geral. Então, nós vamos inibir qualquer tipo de crime dentro daquele município, principalmente de facções criminosas. A Força Nacional está preparada e disposta a enfrentar qualquer tipo de ameaça de facção contra a população, e dentro da população se encaixam os candidatos, tanto a prefeito quanto a vereador”, afirmou Wilson Melo durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!