Calendário do auxílio emergencial para 95 mil novos aprovados é divulgado; Pagamento começa nesta sexta - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Calendário do auxílio emergencial para 95 mil novos aprovados é divulgado; Pagamento começa nesta sexta


 

O governo divulgou um novo calendário dos pagamentos e saques do auxílio emergencial para trabalhadores que tiveram o pedido reavaliado em outubro, decorrente de atualizações de dados governamentais. O lote contempla um público de 95 mil novos beneficiários, entre eles, milhares do Ceará. A portaria foi publicada nessa quinta-feira no Diário Oficial da União traz o calendário de créditos na conta social digital e de saques das 5 parcelas originais do auxílio emergencial para esse público.

São oito mil beneficiários nascidos em janeiro que já terão o crédito da primeira parcela na conta social digital nesta sexta-feira. Segundo o Ministério da Cidadania, o novo lote do auxílio emergencial chegou a 67,7 milhões de pessoas, representando um gasto público de mais de R$ 230 bilhões. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!