Dona Maizinha precisa da sua ajuda para à compra de uma cadeira de roda motorizada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Dona Maizinha precisa da sua ajuda para à compra de uma cadeira de roda motorizada





Na manhã desta terça-feira (22), a equipe do blog Notícias de Pentecoste foi até a residência da Dona Maria Maísa de Mesquita, de 56 anos, mais conhecida como “Maisinha”, que reside na localidade de Sangradouro, aqui em Pentecoste.

 

Maísa está precisando muito da nossa ajuda, para quem puder colaborar na compra de uma cartela de uma rifa, o motivo do sorteio é em prol da realização de um sonho, arrecadar fundos para a compra de uma cadeira de roda motorizada, já que ela não tem condições financeiras no momento.

 

Dona Maisinha é costureira, e dedica boa parte do seu tempo no ela mais gosta de fazer, que é costurar. Ela também sempre faz de tudo um poco nos afazeres domésticos, e se dedica muito em tudo que vai fazer, jamais de permitiu que suas limitações torna-se motivo de problema em sua vida, muito pelo contrário, Maisinha mostra que ela é um verdadeiro exemplo de superação.

 

Por esse motivo, os amigos e familiares estão realizando esse sorteio e contam com o apoio de todos.


Então, será feito um sorteio beneficente realizado pela loteria dos sonhos segunda-feira 21/11/20, a partir das 19h00, em prol da Dona Maizinha, para a compra de sua cadeira de roda motorizada.


Vamos ajudá-la na realização desse grande sonho, que é a sua independência de locomoção e comodidade.


Para adquirir sua rifa, entre em contato pelo telefone: 85 992738401 ou pelo contato da nossa amiga Maísa Mesquita: 85 99210-6086.

 

 


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!