Policiais da 2ª Cia de Pentecoste intensificam ações na Sede na Zona Rural - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Policiais da 2ª Cia de Pentecoste intensificam ações na Sede na Zona Rural

Policiais militares que compõem a 2ª Cia em Pentecoste tem intensificado nos últimos dias ações tanto na sede como na zona rural no intuito de combater as ações delituosas como, veículos roubados, pessoas armadas,   motocicletas com descargas adulteradas e aglomerações em postos de combustíveis.


Em entrevista exclusiva ao blog notícias de Pentecoste,  o major Anísio que é o comandante da segunda Cia que atende os municípios de Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio ,Tejuçuoca e Umirim,  falou sobre as motos tomadas de assalto na comunidade de Lagoa das Pedras em Apuiarés,  e disse que já tem a identificação dos criminosos.


 O militar falou ainda sobre as aglomerações em postos de combustíveis em Apuiarés e Pentecoste, e garantiu que isso não se repetirá pois estará atento e seus policiais já estão orientados  para coibir os abusos. 


Sobre a questão de motocicletas com descargas alteradas o major Anísio falou que já apreendeu nos últimos dias um grande número,  onde o veículo só é liberado mediante a troca do equipamento.


Veja o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!