Mulher aparece seminua em vídeo de sessão remota da câmara dos vereadores de Juazeiro do Norte, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Mulher aparece seminua em vídeo de sessão remota da câmara dos vereadores de Juazeiro do Norte, no Ceará

Vereadores discutiam nesta terça-feira (11) sobre o acesso a um centro socioeducativo da cidade; câmara lamentou o ocorrido.

Por G1 CE


Canto inferior esquerdo de imagem extraída de vídeo mostra mulher conversando com vereador em sessão virtual da câmara de vereadores de Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Uma mulher surgiu seminua em uma sessão on-line remota da câmara dos vereadores de Juazeiro do Norte nesta terça-feira (11). Ela apareceu ao lado do vereador Domingos Borges (PPS) que participava virtualmente, junto com outros parlamentares, de um debate sobre o acesso a um centro socioeducativo no Bairro Campo Alegre.

A sessão era presidida pelo vereador Capitão Vieira Neto (PEN), que tinha a palavra no momento da aparição. A mulher chega próximo a Domingos, entrega um documento e fica conversando em pé, enquanto o vereador estava sentado.

O G1 em contato com o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (MDB), mas as ligações não foram atendidas. A reportagem também tentou conversar com Domingos Borges sobre o vídeo, mas as ligações também não foram atendidas.

Câmara lamenta o ocorrido

O assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, José Erivaldo Oliveira Santos, afirmou ao G1 que a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte lamenta o ocorrido e que a casa vai trabalhar para que situações do tipo não se repitam em futuras sessões virtuais.

“A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte lamentou o ocorrido. A Câmara vai reforçar a partir de agora que os vereadores tenham mais cuidado nas sessões remotas para de modo não causar mais constrangimento ao poder legislativo”, disse.

O assessor disse que não haverá punição ao vereador já que se tratou de uma conduta involuntária. “A princípio não. Ontem mesmo [terça-feira] estive com o presidente da câmara Darlan Lobo que lamentou profundamente o caso. Foi uma conduta involuntária", afirmou.

Ainda segundo Santos, o vereador Domingos também lamentou o problema. O vereador Domingos Borges lamentou muito o ocorrido. Sua conduta é exemplar tanto na família como no plenário”, disse. A identidade da mulher que surge no vídeo não foi revelada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!