Caminhão capota em General Sampaio um ajudante morre e outros ficam feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Caminhão capota em General Sampaio um ajudante morre e outros ficam feridos


Informações dão conta que por volta das 21:20 ocorreu um acidente com vítima fatal na CE253, nas proximidades da rotatória de General Sampaio. Segundo populares o caminhão mercedes-benz/1113, placa HUY 6694, Conduzido pelo Sr. José Ismael de Azevedo 68 anos natural de Caucaia, e residente em Paraipaba, ao desviar de um animal na pista perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

Ainda de acordo com informações veio a óbito no local o ajudante “Chico da Muda”. os outros ajudantes foram socorridos para o hospital de General Sampaio com escoriações pelo corpo, porém, após medicados foram liberados. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para os procedimentos cabíveis, assim como o abecão e a Perícia Forense.

Vamos nós: Tudo cuidado é pouco para os condutores de veículos que transitam tanto na CE-341 como a CE253, pois, devido as péssimas condições destas vias os perigos são constantes. Os animais soltos na pista e a falta de acostamento contribui para os acidentes O que são constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!