Bando armado invade casas para dominar área de facção rival em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bando armado invade casas para dominar área de facção rival em Caucaia

Ação, flagrada por câmeras de segurança, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3); armas, drogas, dinheiro e sete homens foram apreendidos, entre eles dois menores de idade

Legenda: Drogas e armas foram apreendidas pela Polícia após ação criminosa
Foto: Foto: PMCE


Um grupo de aproximadamente 15 homens armados invadiu residências no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o objetivo do bando era executar integrantes de facção rival, a fim de dominar o território, em disputa pelo tráfico de drogas.

Após a ação, cinco homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. As identificações e os antecedentes estão sendo levantados pela polícia. Junto a eles, a corporação apreendeu armas, drogas, dinheiro, celulares e outros eletrônicos, balança de precisão e uma motocicleta roubada, com placa adulterada.

De acordo com a PMCE, a ação foi motivada pela morte de Alban Darlan Batista Guerra (o 'Darlan'), em um confronto com policiais civis do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (31). Darlan era líder de uma facção atuante na região.

“A procedência deles está sendo identificada, mas eles assumem que estavam lá para dominar a área, nessa guerra de facções. Infelizmente, os indivíduos são contumazes: sempre que acontece uma situação assim (morte de líder criminoso), querem dominar novas regiões”, pontua o tenente Josué Rocha, da PMCE.

Denúncias

A Polícia Militar continua em diligências para identificar e capturar os demais envolvidos na ação criminosa. A Polícia Civil pede que a população contribua com as investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento. O Estado afirma garantir sigilo e anonimato.

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!