Acidente entre motos na Avenida José de Borba Vasconcelos. Uma pessoa ficou ferida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Acidente entre motos na Avenida José de Borba Vasconcelos. Uma pessoa ficou ferida

 Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na manhã desta sexta feira na Avenida José de Borba, mas precisamente na esquina da Rua Aderlou Pinheiro. Segundo informações um dos condutores vinha no sentido Centro CSU, ao entrar para a esquerda,  foi colhido por outra motocicleta que trafegava no sentido contrário. 

Com o choque, uma senhora que estava na garupa de uma das motocicletas caiu e machucou a perna. 

A Polícia militar chegou em poucos minutos e o SAMU foi acionado, assim como o Hospital de Pentecoste para os primeiros socorros. 

Depois de muito demorar chegou primeiro a ambulância do hospital, sendo que de acordo com a enfermeira o atendimento realmente teria que ser feito pelo pessoal do SAMU, que chegou em seguida.


O que chama a atenção é que em Pentecoste apesar de ter uma base do SAMU, geralmente, existe uma demora muito grande no atendimento e a prefeitura não dispõe de equipamentos para  um atendimento, já que as ambulâncias não são equipadas adequadamente.


Guarda Municipal


A situação de trânsito em Pentecoste poderia ser diferente se a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito fossem em números suficientes e as condições de trabalho adequadas. Atualmente em Pentecoste temos somente quatro guardas municipais e três agentes de trânsito, quando na verdade era para ter vinte guardas e vinte agentes, já que existem as vagas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!