Pentecoste teve dois casos de contaminação e seis de recuperação em 24 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de julho de 2020

Pentecoste teve dois casos de contaminação e seis de recuperação em 24 horas

A situação do coronavírus em Pentecoste tem dado uma trégua, tem dado uma calmaria. Nas últimas 24 horas tivemos 2 casos confirmados e 6 casos curados o que já é um grande alívio para os que moram aqui na terra de Nossa Senhora da Conceição. A situação está da seguinte forma: taxa de óbito está em 4,5% e a taxa de curados está em 86,2%. 

O Pentecoste continua com medidas restritivas, apesar da grande maioria da população não está seguindo o que recomenda o próprio decreto do Prefeito João Bosco pessoa Tabosa. O que têm sido visto nas ruas é muita gente e ainda estão sem usar as máscaras. O uso é recomendado tanto pelo decreto municipal como pelo Decreto Estadual. Ainda é possível  ver aglomerado de pessoas em estabelecimentos comerciais e bancários.

As medidas restritivas devem continuar e as autoridades sanitárias devem acima de tudo manter o foco exatamente para que não venhamos sofrer com uma nova onda de contaminação por conta de relaxamento. A população também tem uma responsabilidade muito grande de manter o distanciamento social lavar as mãos sempre e sair de casa e sempre que retornar e a evitar aglomerações de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!