Em Pentecoste faltará energia elétrica das 09 às 15 horas deste domingo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de julho de 2020

Em Pentecoste faltará energia elétrica das 09 às 15 horas deste domingo

Um comunicado da Enel à população de Pentecoste informa que neste domingo dia 05/07 faltará energia elétrica na sede do município por conta de uma manutenção. De acordo com a empresa, esses desligamentos programados são agendados para melhorar a qualidade do nosso fornecimento.


Nos últimos tempos a empresa enel é uma das campeãs de reclamação Por parte dos usuários. além da frequente interrupção no fornecimento de energia elétrica na sede do município de Pentecoste a situação se agrava ainda mais na zona rural onde a energia chega a ser interrompida por vários dias seguidos e causando prejuízo a população.

Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação temos recebido muitas reclamações por parte dos usuários dando conta que os serviços de energia elétrica está sendo interrompido. Mesmo a população reclamando ainda o atendimento é muito precário. Tem família inteira na zona rural que perdi tudo que está no freezer, principalmente alimentos perecíveis e tem pessoas que depende da energia para que funcione o aparelho de aerosol que necessita para respirar.

Representantes da empresa já foram convocados algumas vezes pelos vereadores de Pentecoste e se comprometeram a resolver o problema que vem se arrastando há muito tempo e a população ficando no prejuízo.

Esperamos que dessa vez realmente o serviço seja feito com responsabilidade para que minimize os problemas causados com a interrupção contínua de falta de energia elétrica e principalmente a queima de eletroeletrônico da população.

Não temos a informação se a interrupção será em toda a sede do município ou se somente em alguns bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!