Ex-companheira do homem relatou para a polícia que ele a ameaçava através de áudios enviados por um aplicativo de mensagens.
Por G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/2/0/5I8EvJQaSKNtpVAA0iBA/avo-e-preso-por-estupro-de-vulneravel-contra-as-netas-menores-de-idade-em-boa-viagem-01.07.20-768x503.jpeg)
Após a prisão por estupro de vulnerável e ameaça, o homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Boa Viagem. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil no Bairro Floresta, em Boa Viagem, no interior do Ceará, suspeito de estuprar as netas de 4 anos e 6 anos e ameaçar a ex-mulher. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta quarta-feira (1º).
O homem foi capturado na terça-feira (30), após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a SSPDS, a ex-mulher relatou para a polícia que o homem a ameaçava por meio de áudios através de um aplicativo de mensagem. Em um dos conteúdos, ele também chegou a desacatar os agentes de segurança. A vítima solicitou uma medida protetiva junto ao Poder Judiciário.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça, descumprimento de medida protetiva e desacato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário