Chefe de organização criminosa é preso com arma, dinheiro e drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Chefe de organização criminosa é preso com arma, dinheiro e drogas no interior do Ceará

Um jovem de 19 anos também foi capturado na ação.

Por G1 CE


Suspeito de chefiar organização criminosa e comparsa são presos e material é apreendido em operação no município do Acarape, no Ceará. — Foto: SSPDS/ Divulgação

Um homem de 24 anos, suspeito de chefiar uma organização criminosa, foi preso no Bairro São Benedito, em Acarape, no Ceará. Na ocasião, o suspeito estava na companhia de um comparsa, que também foi capturado, com arma, dinheiro e drogas. O caso aconteceu na última terça-feira (30), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (1º) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A operação deflagrada pela Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) contou com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP).

De acordo com a SSPDS, os agentes receberam informações sobre a localização do suposto chefe de uma organização criminosa com atuação no interior do Estado. Com isso, os policiais civis foram ao local, onde a equipe percebeu uma movimentação suspeita em uma residência na região.

No imóvel, os policiais prenderam em flagrante o indivíduo, que já tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava com um jovem de 19 anos, que também foi detido. Antes da captura, a dupla chegou a tentar fugir, mas não teve sucesso.

Segundo a SSPDS, na ação foram apreendidas 50 gramas de cocaína, 33 gramas de maconha, 20 trouxinhas de crack, oito comprimidos do medicamento loratadina, remédio utilizado no tratamento de alergias, dinheiro, dois celulares, uma peça de motocicleta e cadernos com anotações.

Os dois homens foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!