Jovens desaparecidos em Pentecoste são encontrados mortos próximo a Serrota - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Jovens desaparecidos em Pentecoste são encontrados mortos próximo a Serrota

Desde a noite de quarta feira, 03, que os jovens Robério Andrade Alves, 18 anos residente no bairro da XV de Novembro e José Anderson dos Santos Pinto, 18 anos, residente no bairro Pedreira, estavam desaparecidos.

As famílias, os amigos de ambos os jovens estavam desesperadas a sua procura, inclusive até mesmo pelas redes sociais estava sendo divulgado o desaparecimento deles.

As buscas chegaram ao fim na manhã desta sexta feira, populares encontraram os corpos dos jovens já sem vida e com características de execução, próximo a um campo de futebol na entrada da comunidade de Núcleo "A", próximo ao distrito de Sebastião de Abreu (Serrota). 

A polícia foi acionada e esteve no local, e as providencias cabíveis tomadas como acionar a Perícia Forense, e o Rabecão para o recolhimento e posterior liberação dos corpos para sepultamento.

Robério Andrade Alves, 18 Anos morador da XV de Novembro


José Anderson dos Santos Pinto, 21 anos, morador do bairro Pedreira


Mais informações em postagens posteriores
Por Zé da Legnas


Um comentário:

  1. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa de dinheiro urgentemente para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e ficar rico.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Contacte-me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços de hackers

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!