Dois homens são presos por matar casal a pauladas e facadas em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dois homens são presos por matar casal a pauladas e facadas em Paramoti


Os suspeitos foram identificados como Almir Filho Alves da Silva e Francisco Alex Silva Oliveira. Não foi divulgado o que teria motivado o crime


Dois homens foram presos durante diligências realizadas no fim de semana, em Paramoti e Maracanaú. A dupla é investigada pelas mortes de um casal. As vítimas foram assassinadas a pauladas e facadas no dia 3 de junho deste ano.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que logo após o duplo homicídio contra Ana Luiza Gomes de Souza, 30, e Francisco Tiago Santos Almeida, 30, policiais militares deram início às buscas para identificar os autores do crime. Os investigados detidos foram identificados como Almir Filho Alves da Silva, de 21 anos, e Francisco Alex Silva Oliveira, 20.

A primeira prisão foi a de Francisco Alex, na zona rural de Paramoti, ainda no sábado (6). No imóvel onde ele estava foram encontradas três espingardas, 28 papelotes de cocaína e 23 papelotes de crack. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Canindé e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Almir Filho Alves da Silva, 21, suspeito de chefiar uma organização criminosa em Paramoti, foi preso nesse domingo (7). Almir foi localizado se deslocando rumo à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um táxi. O veículo foi identificado com auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), quando já estava em Maracanaú. Na abordagem, os PMs apreenderam com o suspeito uma quantidade de maconha e oito aparelhos celulares.

Conforme a Pasta, o suspeito já respondia por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Almir foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Investigação

A SSPDS destacou que, "com as capturas, a Polícia Civil seguirá com as diligências no intuito de identificar se ambos participaram do crime, bem como chegar à motivação das mortes. As apurações também ocorrem com o objetivo de chegar ao nome de outras pessoas que tenham envolvimento" no duplo homicídio.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!