Polícia apreende 42 kg de maconha e prende uma pessoa no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Polícia apreende 42 kg de maconha e prende uma pessoa no Ceará

A droga estava dividida em 40 tabletes e parte dela foi encontrada no forro da porta do passageiro.

Por G1 CE

Policiais encontraram alguns tabletes no forro da porta do passageiro. — Foto: Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil apreendeu, na noite desta quinta-feira (15), 42 quilos de maconha, no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do estado. A informação foi divulgada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na operação, uma pessoa foi presa.

Segundo a polícia, a droga foi apreendida dentro de um carro que trafegava pela Avenida Leão Sampaio. O veículo com placas de Feira de Santana na Bahia foi parado em uma blitz. Durante as abordagens, de acordo com a polícia, o automóvel levantou suspeitas que levaram os agentes a realizarem uma busca detalhada. Após investigações, policiais encontraram alguns tabletes no forro da porta do passageiro. A droga estava dividida em 40 tabletes.

Depois de parte da droga ser encontrada, o motorista confirmou a existência de outras porções na lataria do veículo. Ao término da operação, o motorista, que viajava sozinho, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Em seguida, foi levado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para realizar exame de corpo delito e depois encaminhado para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!