Covid-19: Jairo Pequeno cobra transparência dos recursos em Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Covid-19: Jairo Pequeno cobra transparência dos recursos em Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio


O Promotor de Justiça Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, da Comarca de Pentecoste, emitiu nesta quinta feira, 14, ofício aos municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio cobrando transparência aos gestores sobre os recursos para o combate ao novo coronavírus.

Jairo Pequeno afirma que "faz-se necessário que os Municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio implantem em seus sítios eletrônicos, de forma célere, link contendo todos os dados referentes a despesas específicas para o combate ao COVID-19, possibilitando o pleno conhecimento e acompanhamento, em tempo real e por meio eletrônico, dos diversos atos administrativos praticados.

"A transparência dos atos de gestão, como aplicação dos recursos públicos, é essencial em uma democracia. O Ministério Público irá fiscalizar com rigor o uso das verbas destinadas ao enfrentamento da pandemia em Pentecoste, Apuiáres e General Sampaio", afirma Jairo Pequeno Neto.

Para denuncias entre em contato com a Promotoria de Justiça de Pentecoste pelo Email: mailto:prom.pentecoste@mpce.mp.br


https://drive.google.com/file/d/15YlhUcuqxI_Ti24lHxZyWnHgnNYi6P4J/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!