Mortes por Covid-19 chegam a 1.094 no Ceará; 7.899 pessoas foram recuperadas da doença - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 10 de maio de 2020

Mortes por Covid-19 chegam a 1.094 no Ceará; 7.899 pessoas foram recuperadas da doença

Em relação à última atualização de sábado (9), houve um aumento de 32 mortes no estado.

Por G1 CE


Já ultrapassada a marca de mil mortes por Covid-19 no Ceará, o número chega a 1.094 neste domingo (10), conforme dados atualizados às 9h31 pela plataforma IntegraSUS, vinculada à secretaria estadual da Saúde. São 16.064 casos no estado, sendo 11.103 apenas na capital, Fortaleza. Os dados também mostram que 7.899 pessoas se recuperaram da Covid-19 até este domingo.


Polícia faz barreira para checar se motoristas circulam apenas nos casos permitidos no "lockdown" em Fortaleza — Foto: Helene Santos/SVM

O governador Camilo Santana lamentou a marca de mil mortes por Covid-19 no estado e disse que a doença traz "sofrimento ao Brasil e ao mundo".


Os números apresentados pela Secretaria da Saúde fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, o que não corresponde necessariamente à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.

Lockdown

Nesta sexta-feira (8), foram implementadas medidas mais rígidas para o isolamento social na capital cearense, conforme anunciado pelo governador do estado, Camilo Santana, e pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na manhã de terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!