Violência contra a mulher já registra 70 assassinatos no Ceará neste começo de 2020 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de março de 2020

Violência contra a mulher já registra 70 assassinatos no Ceará neste começo de 2020

Célia, Isabelly e Tayná são recentes vítimas dos assassinatos de mulheres no Ceará
Subiu para 70 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Mais três crimes do gênero foram registrados nas últimas 48 horas na Grande Fortaleza. Em um dos casos, a vítima foi uma adolescente que havia sido sequestrada na zona Sul da Capital e acabou sendo eliminada a tiros próximo à entrada de uma favela localizada por trás do Terminal de Passageiros do Siqueira.

A garota, conforme testemunhas, foi retirada de dentro de um carro e morta com vários tiros. O crime ocorreu na Rua Agamenon, na noite da última terça-feira (10), e até agora a vítima não foi identificada. O corpo permanece no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). A adolescente vestia short e blusa pretos e foi atingida com tiros na cabeça, numa autêntica execução sumária. Os matadores fugiram no carro não identificado.

Outros casos

No fim da noite de ontem (11), mais uma mulher foi morta na Grande Fortaleza. O crime ocorreu na localidade de São Jerônimo, no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima estava dentro de casa e já dormia no quarto, quando a casa foi invadida por volta de meia-noite por vários criminosos, que minutos antes, mataram também um homem tido como traficante e chefe da facção GDE em Guaiúba.

A mulher não teve tempo de sequer se defender, pois estava na cama quando os matadores invadiram a casa já com armas em punho e passaram a atirar com pistolas de vários calibres.

Também na noite de terça-feira, outra mulher foi morta. O crime ocorreu em Fortaleza, na comunidade das Malvinas, no bairro Quintino Cunha, zona Oeste da cidade. Quatro bandidos encapuzados e usando pistolas invadiram uma das casas da favela e mataram uma mulher que estava deitada numa rede com seu filho, um bebê de apenas 9 meses de vida.

Mãe e filho foram baleados. A mulher morreu na hora, enquanto o bebê chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado ao hospital “Frotinha” de Antônio Bezerra. Porém, a criança não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e também morreu. Os corpos de mãe e filho foram enterrados, ontem, na Capital.

Balanço

Com as últimas três mortes na Grande Fortaleza, os assassinatos de mulheres no Ceará já somam 70 casos neste ano. Em janeiro foram 30 casos e em fevereiro mais 30. Neste mês de março já foram registrados 10 casos.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!