Suspeito de assalto morre após colidir em ônibus na Capital - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 9 de março de 2020

Suspeito de assalto morre após colidir em ônibus na Capital


Um homem identificado como Francisco Robson Alves da Silva, de 32 anos, morreu após colidir a moto que conduzia contra um ônibus na noite deste sábado (7), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Ele e o garupeiro, um adolescente de 16 anos, estavam fazendo assaltos na região e estavam fugindo quando aconteceu o acidente.

De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta, na companhia de um adolescente, teria praticado assaltos na região e, na fuga pela rua Raimundo Pinheiro avançou a preferencial e acabou colidindo com um coletivo da linha Parque Santa Cecília 2. Quando o motorista pisou no freio já havia acontecido o impacto, mas ninguém do coletivo se feriu. 

Uma testemunha que não quis ser identificada contou que os ocupantes da motocicleta tinham acabado de roubar um celular de uma pessoa próximo ao local e logo em seguida houve a colisão. O garupeiro da moto foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele teve apenas com fratura de fêmur.

De acordo com a polícia, o adolescente já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo de veículos. O suspeito que morreu no local também tinha antecedentes criminais por roubo de veículo e roubo.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!