Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de março de 2020

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Apuiarés

Informações dão conta que na tarde deste domingo, 29/03, mas precisamente por volta das 17h Havia três elementos traficando drogas Na rua Julio Andrade no município de Apuiarés.
De imediato os policiais da 2ª CIA de Pentecoste juntamente com os do destacamento de Apuiarés se dirigiram até o local e se depararam com um indivíduo conhecido popularmente pela alcunha de "Ovin", que foi identificado como sendo Francisco Edivando da Silva Castro, 29 anos, Natural daquele município.

O Mesmo já ia se evadindo do local e foi surpreendido pelos militares que após uma vistoria na residência encontraram uma vasta quantidade de materiais ilícitas: 01 Cal. 32 – numeração raspada,  01 Cal. 38, 01 Garrucha Cal. 44, 05 cartuchos de cal. 32,  12 cartuchos de cal. 38 intactas e 04 deflagradas, 02 cartuchos de cal. 44, 245,7g de Maconha, 156,7g de Crack, 01 faca 12 polegadas, 02 Celulares.

Depois de receber voz de prisão "Ovin" foi conduzido a delegacia de Pentecoste e apresentado ao delegado Vitor Piona para ser autuado por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. Depois dos procedimentos legais ficará a disposição da justiça

Vamos nós: Depois dessa prisão nossa redação recebeu várias mensagens dos moradores de Apuiarés agradecendo aos policiais pelo trabalho relevante prestado a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!