BR-222: acidente na tarde desta quarta-feira (25) movimentou o plantão em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 26 de março de 2020

BR-222: acidente na tarde desta quarta-feira (25) movimentou o plantão em Itapajé




Em Itapajé o único fato registrado e que movimentou a área policial foi o acidente ocorrido por volta das 16h30 desta quarta-feira, dia 25, em trecho da BR-222, local situado próximo ao “Alto da Maria”, sentido Sítio Jorge.

O acidente se trata de uma grave colisão transversal entre um carro modelo Gol, cor branca, e uma mercedinha tipo baú, cor vermelha. Um terceiro veículo, outro caminhão baú, também se envolveu neste acidente e colidiu na traseira da mercedinha.

Chovia no momento do acidente e conforme a Polícia Rodoviária Federal o automóvel que seguia sentido cidade de Itapajé, pressupõe que invadiu a contramão por conta de o motorista perder o controle da direção devido a pista escorregadia e foi atingido pelo caminhão baú. Com a força violenta do impacto o carro Gol ficou completamente destruído. No veículo estava somente o condutor que foi identificado apenas como Anselmo Taveira, 31 anos, residente no bairro Padre Lima. Infelizmente a vítima teve óbito dentro do carro, preso às ferragens.

Agentes da PRF estiveram no local, realizaram os procedimentos cabíveis e acionaram a Perícia Forense para a remoção do cadáver.

Municípios

Sem alteração o plantão nos demais municípios, como: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Umirim e Tururu.

O plantão PRF registrou unicamente este acidente ocorrido em trecho da BR-222 que fica no município de Itapajé.

Fonte Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!