Mulher é executada a tiros em bar no Eusébio; suspeito está foragido - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Mulher é executada a tiros em bar no Eusébio; suspeito está foragido


Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa sexta-feira, 14, em um bar localizado no km 11 da CE-040, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, estava no bar quando o suspeito chegou em um veículo e disparou contra ela. Ele fugiu logo após cometer o crime.

A mulher ainda foi socorrida pelas pessoas que presenciaram o crime e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos. Ninguém se feriu no ataque. O dono e os funcionários do bar foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Eusébio para testemunhar.

A Delegacia do Eusébio está investigando o caso e aceita informações de populares, garantindo sigilo e anonimato. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2046, da Delegacia Metropolitana de Eusébio, ou pelo 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Violência contra mulher no Eusébio

Nessa quinta, 13, a cidade do Eusébio registrou outro crime contra mulher. Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrada morta às margens de um córrego da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em estado de decomposição e, somente após análise da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), será possível esclarecer a causa da morte.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!