Assaltante derruba porta de loja de departamentos com carro em Fortaleza, mas furta apenas um monitor - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Assaltante derruba porta de loja de departamentos com carro em Fortaleza, mas furta apenas um monitor

Crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (24). Um dos portões da loja ficou completamente destruído.

Por G1 CE

Homem invade loja de departamentos com carro, derruba portão e rouba monitor em Fortaleza. — Foto: Ricardo Mota/SVM

Um assaltante usou o carro que dirigia para derrubar a porta de uma loja de departamentos no cruzamento das avenidas Antônio Sales com Senador Virgílio Távora, no Bairro Dionísio Torres. Após invadir o local, contudo, ele furtou apenas o monitor da gerência do estabelecimento e fugiu. O caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (24).

O portão da Americanas Express ficou totalmente destruído. De acordo com funcionários da loja, nenhum outro objeto do estabelecimento foi levado, além do monitor. O gerente do estabelecimento informou que vai registrar um boletim de ocorrência para a polícia apurar as circunstâncias do crime.

O suspeito não foi identificado e o prejuízo não foi estimado. Funcionários informaram que o estabelecimento já foi assaltado três vezes.

O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para saber mais informações sobre o crime, mas até o momento não obteve retorno.

Homem invade loja de departamentos com carro, derruba portão e rouba monitor em Fortaleza. — Foto: Ricardo Mota/SVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!