Moro e Camilo acreditam que motim dos PMs será resolvido brevemente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Moro e Camilo acreditam que motim dos PMs será resolvido brevemente


O governador do Ceará, Camilo Santana, se reuniu nesta segunda-feira (24) com o ministro da Justiça e da Segurança, Sérgio Moro. No Abolição, eles discutiram sobre o motim dos PMs e o trabalho do Exército e da Força Nacional no Estado, que está sob GLO.

“Nosso trabalho aqui é garantir a proteção da população”, afirmou o ministro. “Forças estão aqui pra atender a situação, que entendemos que é temporária e deve ser resolvida brevemente”.

Camilo reafirmou que, antes do motim, esteve em diálogo com representantes dos policiais e chegou a um acordo. “Sempre haverá abertura para diálogo e negociação, mas ninguém pode estar acima da lei neste País”.

O governador ainda citou todos os investimentos realizados em Segurança e condenou as ações terroristas dos PMs em motim.

Em tempo

Moro também falou sobre o número de 147 homicídios contabilizados até então. “Existe indicativo de aumento de alguns crimes mais violentos, mas não há uma situação de absoluta desordem nas ruas. Nós circulamos as ruas. A situação está sob controle, mas claro dentro de um contexto relativamente difÍcil em que parte da policia estadual está paralisada”.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!