Solidariedade: Mãe precisa de 5 mil reais, para fazer cirurgia de garganta da filha de cinco anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de janeiro de 2020

Solidariedade: Mãe precisa de 5 mil reais, para fazer cirurgia de garganta da filha de cinco anos


Ontem (24), o Blog Notícias de Pentecoste, recebeu em seu estúdio a Sra. Iselda, mãe da pequena Izaele de apenas 5 anos, moradoras da cidade de São Luís do Curu, para pedir a sua ajuda, pois essa criança precisa realizar com urgência uma cirurgia de amigdalectomia (procedimento realizado para a remoção das amígdalas) no valor de 5 mil reais.

As amígdalas, são uma espécie de gânglios linfáticos localizados na parte lateral da garganta e na parte de trás da boca, elas são receptoras de germes e auxiliam na proteção contra eles quando o sistema imune ainda está se desenvolvendo.

Segundo informações da Sra. Iselda, o procedimento cirúrgico, foi indicação médica. Ainda segundo a mãe, esse procedimento deverá ocorrer com a maior brevidade possível, tendo em vista, a administração dos medicamentos usados pela criança, não estarem resolvendo o problema, por isso a indicação cirúrgica. 

Para quem puder ajudar, o telefone de contato é esse: (85) 99148-9969 ou doações através de deposito na Caixa Econômica, Agência 0748 - Conta nº 47520-0 - Poupança - 023.

Assista ao vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!