Ponto de tráfico é desativado e polícia apreende drogas no Bairro Ellery, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Ponto de tráfico é desativado e polícia apreende drogas no Bairro Ellery, em Fortaleza

Diversos tipos de entorpecentes como maconha, crack e cocaína foram apreendidas dentro de uma residência em Fortaleza. — Foto: Divulgação
Um ponto de tráfico de drogas foi desativado pela polícia e diversos tipos de entorpecentes como maconha, crack e cocaína foram apreendidos dentro de uma residência no Bairro Ellery, em Fortaleza, na última segunda-feira (30).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais receberam denúncia sobre tráfico de drogas na região do Bairro Ellery e encontraram em um gramado na Rua Catarina Laboré cinco trouxinhas de maconha e cinco trouxinhas de cocaína.

Em seguida, os agentes entraram em uma residência apontada como um ponto de venda de drogas e encontraram a quantia de R$ 324, 40 e cinco gramas de maconha, centenas de pedras de crack – totalizando 60 gramas –, 475 gramas de cocaína, caderneta de anotações do tráfico, três folhas de caderno com a contabilidade do crime, uma balança de precisão, três munições calibre 38, um cartão magnético, quatro lâminas de barbear e uma faca sem cabo, que foram apreendidos pela polícia.

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!