PENTECOSTE | DESCASO: Bueiro a céu aberto no bairro XV de Novembro, prejudica a população - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PENTECOSTE | DESCASO: Bueiro a céu aberto no bairro XV de Novembro, prejudica a população


Moradores da rua Sebastião Lourenço, no bairro XV de Novembro, estão pedindo uma solução ao Secretário de Obras do município de Pentecoste, para um bueiro inacabado, que exala mau cheiro, e também já danificou a estrutura de algumas casas. 

O problema já se arrasta há bastante tempo, e tem incomodado os moradores e transeuntes daquela área. No local, coliformes fecais, água contaminada e descarte se animais mortos, se espalham pela via colocando em risco a saúde dos que morram no bairro. 

Para os moradores, a prefeitura de Pentecoste está deixando a desejar. “A comunidade da XV de Novembro, convive há pelo menos quatro anos com esse problema. Isso é um descaso com os contribuintes”, afirmaram. 

A Sra. Regina, diz ter procurado o Secretário de Obras Miguel Martins, para falar dos problemas causados por esse bueiro, e o mesmo teria prometido mandar o engenheiro ao local para avaliar o caso, mas até agora, a promessa não teria sido cumprida. 

Ainda segundo ela, a gestão não está atendendo a contento a comunidade. “Quero chamar a atenção do Secretário de Obras que, por favor, pelo menos, mande o engenheiro, para finalizar o esgoto a céu aberto, para que se evite também, que estes dejetos sejam jogados no açude Pereira de Miranda”, finalizou. 

Outras pessoas da área também têm reclamado, do mau cheiro e da grande quantidade de muriçocas, mas nenhuma resposta foi dada até agora", afirmou outro morador. 

A comunidade da XV de Novembro, espera uma solução por parte da gestão pública de Pentecoste, pois, a principal reivindicação dos moradores é para a melhoria da rede de esgoto naquele bairro.

Assista ao vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!