Assaltantes invadem UPA, quebram equipamentos, rendem e roubam pacientes e servidores em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Assaltantes invadem UPA, quebram equipamentos, rendem e roubam pacientes e servidores em Fortaleza

Uma recepcionista chegou a ser rendida com uma arma na cabeça e um suspeito ficou ferido e foi socorrido por um dos médicos da unidade.

Por G1 CE


A Polícia Militar conseguiu capturar um suspeito no assalto dentro da UPA em Fortaleza. — Foto: Arquivo Pessoal

Assaltantes invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jangurussu, em Fortaleza, reviraram e quebraram diversos equipamentos e roubaram pacientes e servidores por volta das 4h50 desta sexta-feira (24). De acordo com um paciente, que não quis se identificar, quatro homens armados renderam um funcionário e obrigaram todos a deitarem no chão.

"Eles levaram computadores, celulares dos pacientes. Eles foram muito violentos, chamavam muito palavrão e pediam os celulares, chutando os pacientes que aqui se encontravam à procura de atendimento. Levaram computadores, quebraram a máquina de Raio-X. Muito violentos", relatou uma paciente e moradora do bairro, que preferiu não se identificar.

Uma recepcionista chegou a ser rendida com uma arma na cabeça. O portão do estacionamento da unidade foi derrubado durante a ação criminosa. Do lado de fora, um veículo dava cobertura ao grupo, segundo testemunhas.

Um suspeito ficou ferido e foi socorrido por um dos médicos da UPA. Um servidor conseguiu acionar a Polícia Militar, que agiu rápido e conseguiu capturar um dos suspeitos. Os demais conseguiram fugir.

As investigações ficarão à cargo do 13º Distrito Policial, localizada no Bairro Cidade dos Funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!