Filho de empresário é assassinado a tiros na frente de funcionários em matadouro de frigorífico, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 21 de dezembro de 2019

Filho de empresário é assassinado a tiros na frente de funcionários em matadouro de frigorífico, na Grande Fortaleza

Crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20), no Bairro Jatobá, em Maracanaú.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito de boné preto e camisa azul atirando contra a vítima — Foto: Arquivo Pessoal


O filho de um empresário do ramo de frigoríficos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (20), em um matadouro localizado no Bairro Jatobá, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta entraram na propriedade onde funciona um matadouro e, inicialmente disseram que estavam em busca de uma vaga de emprego. Um deles ficou conversando com a vítima por alguns minutos quando, repentinamente, sacou uma arma e efetuou vários disparos.

O homem ainda tentou correr para dentro de um escritório, mas foi seguido pelo suspeito que continuou atirando e fugiu em seguida.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para iniciar as investigações e elucidar a motivação do crime. Buscas são realizadas para tentar capturar os suspeitos.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!