Comerciante filho de policial sofre tentativa de homicídio em sua loja na Zona Oeste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de dezembro de 2019

Comerciante filho de policial sofre tentativa de homicídio em sua loja na Zona Oeste

O atentado aconteceu na loja de peças de motos pertencente à vítima
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando uma tentativa de assassinato praticada na tarde de sexta-feira (13), contra um homem de 31 anos de idade, comerciante e filho de um policial militar. Ele foi atingido a tiros quando estava trabalhando em seu ponto comercial, na zona Oeste de Fortaleza.

O crime ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, bairro Presidente Kennedy, onde a vítima, identificada até o momento apenas por Assis, possui uma loja de compra e venda de motocicletas.

De acordo com o relato de testemunhas oculares do atentado, dois homens chegaram no local em uma moto e um deles apontou a arma para o comerciante, que saiu correndo do local, mas foi perseguido e baleado. Assis caiu logo à frente e os atiradores acreditaram que ele tivesse morrido. Então, fugiram na moto e alta velocidade pela avenida em direção ao bairro Antônio Bezerra. A placa da motocicleta não foi anotada.

Ferido gravemente, o rapaz foi socorrido e levado para um hospital da região. Momentos depois, outros dois homens também em uma moto apareceram no local do atentado e perguntaram se o comerciante havia realmente morrido ou só estava baleado. Os suspeitos usavam armas e logo foram embora.

Patrulhas da PM fizeram buscas na área, mas não localizaram os atiradores.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!