Ataque a banco tem explosão de cofre, tiroteio e moradores reféns no interior de SP - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Ataque a banco tem explosão de cofre, tiroteio e moradores reféns no interior de SP



Grupo fortemente armado atacou uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta quarta-feira (11) em Botucatu (SP). Câmera registrou ação; criminosos fugiram.


Por G1 Bauru e Marília
Câmeras de segurança flagraram o tiroteio em Botucatu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O ataque a uma agência bancária no interior de São Paulo teve explosão a cofre, tiroteio e grupo de moradores reféns nesta quarta-feira (11).

Segundo a polícia, criminosos fortemente armados renderam algumas pessoas que estavam na rua durante o ataque na madrugada, em Botucatu (SP). Os ladrões fizeram dezenas de disparos durante a ação criminosa para intimidar os moradores.

Ladrões armados atacam agência bancária em Botucatu


Câmeras de segurança registraram parte da ação. Nas imagens é possível ver um tumulto de pessoas na rua, algumas com as mãos para cima, e os ladrões atirando para o alto (veja acima). Os criminosos também fizeram um casal refém.

Os bandidos atacaram a agência da Caixa Econômica Federal por volta de 1h30. O grupo estourou a porta de vidro e explodiu o cofre com dinamite. O impacto foi tão forte que derrubou paredes do banco. Não há informação se algum valor foi levado.
Agência bancária ficou destruída após ação dos criminosos em Botucatu — Foto: Arquivo pessoal


Segundo moradores, a polícia chegou ao banco depois que os criminosos haviam deixado o local. A polícia informou que encontrou cerca de 70 cápsulas de munições no local e que não há registro de feridos.

Durante a ação, ruas no entorno da agência foram fechadas com carros para impedir a chegada da polícia. O grupo também usou "miguelitos", peça feita com pontas de ferro para furar o pneu de carros. Os ladrões fugiram e até as 7h30 ninguém havia sido preso ou identificado.


A investigação do crime é de competência da Polícia Federal e as imagens das câmeras de segurança vão passar por perícia.


Na manhã desta quarta-feira (11), o carro utilizado pelos criminosos, com placas de São Paulo, foi encontrado abandonado na rodovia Geraldo Pereira de Barros, sentido Piracicaba.
Carro utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado na rodovia Geraldo Pereira de Barros — Foto: Arquivo pessoal

Em nota, a Caixa disse que está cooperando integralmente com as investigações dos órgãos competentes e que as imagens das câmeras de segurança já estavam sendo enviadas à polícia.


Bandidos assaltam agência bancária e rendem moradores em Botucatu, no interior de SP
Moradores foram feitos reféns em Botucatu — Foto: TV TEM/Reprodução

Criminosos usaram miguelitos para furar pneus das viaturas da polícia em Botucatu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!