Mulher é condenada por matar integrante de facção rival em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Mulher é condenada por matar integrante de facção rival em Fortaleza

A rua em que a mulher foi executada, no Dendê. (Foto: Reprodução/GMaps)
A Justiça condenou Clarisse Paiva Firmino por homicídio duplamente qualificado, tráfico de drogas e corrupção de menor. Ela é apontada como autora da morte de Luana Martins Ferreira, em agosto do ano passado, na rua Otávio Rocha, em Fortaleza. 

De acordo com o inquérito, a ré, uma adolescente e ainda possivelmente com a participação de uma terceira pessoa apontada por “Nildinha”, com uma arma de fogo, atingiram Luana Ferreira, que morreu no local. A vítima estava em um carro solicitado por aplicativo, com uma criança no colo. As suspeitas ficaram escondidas por trás de outros veículos, aguardando o desembarque da mulher. 

Luana desceu com o bebê e pediu que o motorista aguardasse, pois ela não demoraria, iria apenas pegar um celular e retornaria ao lugar de origem. Instantes depois, um homem apareceu, bateu no vidro do carro e ordenou que lhe fosse entregue o celular. Tiros foram escutados em seguida. O condutor iria fugir, mas foi surpreendido pela chegada de uma mulher, que colocou a criança no veículo e disse que entregasse onde ela estava. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar. 

Clarisse deve cumprir 21 anos de reclusão (em regime inicialmente fechado) pelos crimes cometidos por conta da rivalidade entre duas organizações criminosas rivais. A vítima morava em uma área dominada por um grupo e estava em uma região dominada por outra facção.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!