Motorista de aplicativo é salvo pela Guarda Municipal quando estava sendo assaltado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo é salvo pela Guarda Municipal quando estava sendo assaltado

O carro de aplicativo foi interceptado pela viatura da Guarda no momento do roubo
A providencial atitude de um motorista de aplicativo e a ação rápida de guardas municipais evitaram mais um assalto em Fortaleza. O guiador foi salvo de uma tentativa de roubo ao usar as luzes do farol do veículo para chamar a atenção dos agentes da Segurança Pública. O fato aconteceu no Bairro Canindezinho, na zona Sul da Capital, na noite desta quarta-feira (30).

Conforme o inspetor Citó, da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), os agentes que atuam na Torre do Canindezinho, do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), estavam fazendo um patrulhamento de rotina na área do bairro coberta pela Torre de Vigilância do PMPU, quando perceberam que o motorista estava sinalizando e abordaram o veículo.

“Logo que o carro parou, dois casais saíram com as mãos para cima e o motorista informou que estava sendo assaltado. Então, fizemos uma revista e encontramos um simulacro (arma falsa) dentro do veículo”, relembra.

Flagrante

O condutor do carro de aplicativo (identidade preservada) informou aos guardas municipais do PMPU que duas mulheres solicitaram a corrida no bairro Aerolândia. Ao chegar no local, além das passageiras, outros dois homens também entraram no carro e, durante o percurso, anunciaram o assalto, apontando a arma falsa para a vítima.

Uma adolescente de 17 anos, uma mulher de 21 anos e dois homens com idades de 19 e 20 anos, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A adolescente foi apreendida e os outros três suspeitos, autuados em flagrante pela tentativa de assalto.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!