Casal é preso por aplicar golpe do consórcio em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Casal é preso por aplicar golpe do consórcio em Fortaleza

Foto: Reprodução/PCCE
Foi a partir de boletins de ocorrência registrados no 34º DP, no Centro de Fortaleza que a polícia iniciou as investigações e chegou ao casal de estelionatários.

Trata-se do ex-funcionário de uma concessionária Alisson de Almeida Fortunato, 28 anos e a companheira dele Liliane Gomes da Silva, 42 anos, que já responde por dois crimes de estelionato. Eles foram presos na rua 24 de Maio, no Centro, enquanto se preparavam para mais um golpe.

Segundo as investigações eles colocavam um anúncio em um aplicativo de vendas sobre cartas de crédito para veículos. Eles marcavam o encontro com as vítimas, devidamente fardados com a blusa da empresa, já que Alisson trabalhou na concessionária por quatro meses, levavam contratos que eram assinados, solicitavam uma entrada e nunca mais apareciam. Teve uma vítima que foi lesada em R$ 9 mil. Pelo menos cinco pessoas já prestaram depoimentos alegando ter sido lesadas pelo casal.

Através da divulgação das imagens, o delegado espera que outras vítimas os reconheçam e compareçam à delegacia para prestar queixa. Eles foram autuados por estelionato e falsificação de documento particular e foram encaminhados para a Delegacia de Capturas onde vão ficar a disposição da justiça.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!