Mesmo amarrado, motorista de aplicativo consegue fugir de assaltantes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mesmo amarrado, motorista de aplicativo consegue fugir de assaltantes

Veículo atolou em um terreno e não foi levado pelos suspeitos, que fugiram a pé. Foto: Rafaela Duarte
Um motorista de aplicativo, que terá a identidade preservada, conseguiu fugir de assaltantes armados após ser abordado no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (14). A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos durante a ação.

De acordo com o condutor, ele foi acionado para a Avenida Recreio e, quando chegou ao local, o adolescente e um homem entraram no veículo. Quando deu início à corrida, o motorista percebeu que o destino registrado no aplicativo era de um terreno abandonado. Foi quando a dupla anunciou o assalto.

Os suspeitos prenderam as mãos da vítima com fita adesiva e, quando iam colocar o condutor no porta-malas, o homem conseguiu fugir. “O que estava armado ficou no banco de trás e o outro veio para a frente dirigir, então eu corri”, relembra o motorista. O homem conseguiu chegar até uma avenida e acionou a polícia.

A dupla não conseguiu levar o carro, que atolou em um terreno, e fugiu a pé. O adolescente chegou a invadir uma casa, mas foi localizado e apreendido. Já o outro suspeito fugiu com a arma usada na ação. 

Conforme a vítima, que trabalha há dois meses como motorista de aplicativo, é a segunda vez em quinze dias que ele é assaltado. “Já estou pensando em desistir e voltar para a minha terra, porque aqui não tem condições”, afirma.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!